Saturday 17 February 2018

Opções de ações empresa privada em aberto


Mashable.


Entretenimento.


Talvez você tenha ouvido falar sobre os milionários do Google: 1.000 dos primeiros funcionários da empresa (incluindo a coletiva da empresa) que ganharam sua riqueza através de opções de ações da empresa. Uma história fantástica, mas, infelizmente, nem todas as opções de ações possuem um final tão feliz. Os animais de estimação e a Webvan, por exemplo, faliram após altas ofertas públicas iniciais de alto perfil, deixando as bolsas de ações sem valor.


As opções de estoque podem ser um bom benefício, mas o valor por trás da oferta pode variar significativamente. Simplesmente não há garantias. Então, se você está considerando uma oferta de emprego que inclui uma bolsa de ações, ou você possui ações como parte de sua compensação atual, é crucial entender o básico.


Que tipos de planos de ações estão lá fora, e como eles funcionam?


Como eu sei quando fazer exercício, segurar ou vender?


Quais são as implicações fiscais?


Como devo pensar sobre a compensação de ações ou de capital em relação à minha remuneração total e quaisquer outras economias e investimentos que eu possa ter?


1. Quais são os tipos mais comuns de ofertas de ações de funcionários?


Duas das ofertas de ações de empregados mais comuns são opções de ações e ações restritas.


As opções de compra de ações dos empregados são as mais comuns entre as empresas iniciantes. As opções oferecem a oportunidade de comprar ações das ações da sua empresa a um preço específico, normalmente referido como o preço da "greve". Seu direito de compra - ou "exercício" - as opções de compra de ações estão sujeitas a um cronograma de aquisição, que define quando você pode exercer as opções.


Vamos dar um exemplo. Digamos que você tenha concedido 300 opções, com um preço de exercício de US $ 10 cada um que virem igualmente durante um período de três anos. No final do primeiro ano, você teria o direito de exercer 100 ações por US $ 10 por ação. Se, nesse momento, o preço da ação da empresa subisse para US $ 15 por ação, você tem a oportunidade de comprar o estoque por US $ 5 abaixo do preço de mercado, o que, se você se exercita e vende simultaneamente, representa um lucro antes de impostos de US $ 500.


No final do segundo ano, mais de 100 ações serão adquiridas. Agora, no nosso exemplo, digamos que o preço das ações da empresa diminuiu para US $ 8 por ação. Nesse cenário, você não exerceria suas opções, pois você pagaria US $ 10 por algo que você poderia comprar por US $ 8 no mercado aberto. Você pode ouvir isso chamado de "fora do dinheiro" ou "sob a água". A boa notícia é que a perda está em papel, pois você não investiu dinheiro real. Você mantém o direito de exercer as ações e pode observar o preço das ações da empresa. Mais tarde, você pode optar por agir se o preço do mercado for superior ao preço de exercício - ou quando estiver de volta "no dinheiro".


No final do terceiro ano, as 100 partes finais se venderiam, e você teria o direito de exercer essas ações. Sua decisão de fazê-lo dependerá de uma série de fatores, incluindo, mas não limitado a, o preço de mercado da ação. Depois de ter exercido opções adquiridas, você pode vender as ações imediatamente ou mantê-las como parte do seu portfólio de ações.


Os subsídios de ações restritas (que podem incluir Prêmios ou Unidades) oferecem aos funcionários o direito de receber ações com pouco ou nenhum custo. Tal como acontece com as opções de compra de ações, os subsídios de estoque restritos estão sujeitos a um cronograma de aquisição de direitos, tipicamente vinculado à passagem do tempo ou à realização de um objetivo específico. Isso significa que você precisará esperar um certo período de tempo e / ou cumprir determinados objetivos antes de ganhar o direito de receber os compartilhamentos. Tenha em mente que a aquisição de ações restritas é um evento tributável. Isso significa que os impostos terão que ser pagos com base no valor das ações no momento em que eles são adquiridos. O seu empregador decide quais opções de pagamento de impostos estão disponíveis para você - estes podem incluir o pagamento de dinheiro, a venda de algumas das ações adquiridas ou o fato de seu empregador reter algumas das ações.


2. Qual a diferença entre opções de ações "incentivadas" e "não qualificadas"?


Esta é uma área bastante complexa relacionada ao atual código tributário. Portanto, você deve consultar seu assessor de impostos para entender melhor sua situação pessoal. A diferença reside principalmente na forma como os dois são tributados. Opções de ações de incentivo qualificadas para tratamento fiscal especial pelo IRS, significando que os impostos geralmente não precisam ser pagos quando essas opções são exercidas. E o ganho ou a perda resultante podem ser qualificados como ganhos ou perdas de capital de longo prazo se forem mantidos mais de um ano.


As opções não qualificadas, por outro lado, podem resultar em renda tributável ordinária quando exercidas. O imposto é baseado na diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício. As vendas subseqüentes podem resultar em ganho ou perda de capital - curto ou longo prazo, dependendo da duração mantida.


3. E quanto aos impostos?


O tratamento fiscal para cada transação dependerá do tipo de opção de estoque que você possui e de outras variáveis ​​relacionadas à sua situação individual. Antes de exercer suas opções e / ou vender ações, você deseja considerar cuidadosamente as conseqüências da transação. Para um conselho específico, você deve consultar um conselheiro fiscal ou contador.


4. Como posso saber se devo manter ou vender depois de me exercitar?


Quando se trata de opções de ações e ações dos empregados, a decisão de manter ou vender resume-se ao básico de investimento de longo prazo. Pergunte a si mesmo: quanto risco estou disposto a tomar? O meu portfólio é bem diversificado com base nas minhas necessidades e objetivos atuais? Como esse investimento se encaixa com minha estratégia financeira geral? Sua decisão de exercer, manter ou vender algumas ou todas as suas ações deve considerar essas questões.


Muitas pessoas escolhem o que é referido como uma venda no mesmo dia ou exercício sem dinheiro no qual você exerce suas opções adquiridas e simultaneamente vende as ações. Isso fornece acesso imediato ao seu produto real (lucro, menos comissões associadas, taxas e impostos). Muitas empresas disponibilizam ferramentas que ajudam a planejar o modelo de um participante com antecedência e estimar o produto de uma determinada transação. Em todos os casos, você deve consultar um consultor fiscal ou planejador financeiro para obter conselhos sobre sua situação financeira pessoal.


5. Eu acredito no futuro da minha empresa. Quanto de estoque devo possuir?


É ótimo ter confiança em seu empregador, mas você deve considerar seu portfólio total e estratégia de diversificação geral ao pensar em qualquer investimento - incluindo um em estoque da empresa. Em geral, é melhor não ter um portfólio que seja excessivamente dependente de qualquer investimento.


6. Eu trabalho para uma inicialização privada. Se essa empresa nunca for pública ou for comprada por outra empresa antes de se tornar pública, o que acontece com o estoque?


Não há uma única resposta para isso. A resposta é muitas vezes definida nos termos do plano de ações da empresa e / ou os termos da transação. Se uma empresa permanecer privada, pode haver oportunidades limitadas de vender ações investidas ou irrestritas, mas variará de acordo com o plano e a empresa.


Por exemplo, uma empresa privada pode permitir que os empregados vendam seus direitos de opção adquirida em mercados secundários ou outros. No caso de uma aquisição, alguns compradores acelerarão o cronograma de aquisição e pagará a todos os detentores de opções a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação de aquisição, enquanto outros compradores podem converter ações não vencidas em um plano de ações da empresa adquirente. Mais uma vez, isso variará de acordo com o plano e a transação.


7. Ainda tenho muitas perguntas. Como posso aprender mais?


Seu gerente ou alguém no departamento de RH de sua empresa provavelmente pode fornecer mais detalhes sobre o plano da sua empresa - e os benefícios que você está qualificado para o plano. Você também deve consultar seu planejador financeiro ou conselheiro fiscal para garantir que você compreenda como as bolsas de ações, os eventos de aquisição, o exercício e a venda afetam sua situação fiscal pessoal.


Imagens cortesia de iStockphoto, DNY59, Flickr, Vicki's Pics.


Por que uma empresa decide fazer público?


Vantagens para uma empresa com ações cotadas.


Ser capaz de aumentar fundos adicionais através da emissão de mais ações.


As empresas podem oferecer valores mobiliários na aquisição de outras empresas.


Programas de estoque e opções de ações podem ser oferecidos a potenciais funcionários, tornando a empresa atraente para os melhores talentos.


As empresas têm alavancagem adicional ao obter empréstimos de instituições financeiras.


A exposição ao mercado - com ações da empresa listadas em uma troca poderia atrair a atenção de fundos mútuos e hedge, fabricantes de mercado e comerciantes institucionais.


Publicidade indireta - a taxa de inscrição e inscrição para a maioria das grandes bolsas inclui uma forma de publicidade complementar.


O patrimônio da marca - ter uma listagem em uma bolsa de valores também oferece a credibilidade credencial da empresa com o público, tendo a empresa indiretamente endossada por ter suas ações negociadas na troca.


Outras considerações para uma empresa que vai ao público.


No entanto, algumas empresas optam por permanecer privadas, evitando o aumento do escrutínio e outras desvantagens que envolvem ações negociadas publicamente. Algumas empresas muito grandes, como a Domino's Pizza e a IKEA, permanecem privadas.


Qualitativa vs. Quantitativa.


Objetivo vs. Subjetivo.


Investing Lessons of Warren Buffett.


Análise Fundamental vs. Análise Técnica.


A duplicação não autorizada, no todo ou em parte, é estritamente proibida.


Como posso vender ações da empresa privada?


Em alguns casos, empresas privadas e públicas podem emitir ações para seus próprios funcionários como parte de um programa de compensação. Esta ação é projetada para motivar os funcionários, vinculando uma parcela de seus ganhos aos ganhos da empresa.


Em alguns casos, as pessoas podem eventualmente querer vender suas ações. Para ações negociadas publicamente, esse processo é simples: um funcionário pode apenas vender as ações através de um corretor. As ações privadas, por outro lado, não podem ser vendidas tão facilmente. Como as ações privadas representam uma participação em uma empresa que não está listada em qualquer troca, encontrar um comprador pode ser difícil. A falta de informações sobre a maioria das empresas privadas tende a dissuadir os investidores, que geralmente são muito relutantes em comprar em uma empresa de que não conheçam nada.


A solução mais simples para a venda de ações privadas é aproximar-se da empresa emissora e perguntar sobre o que outros investidores fizeram para liquidar suas participações. Algumas empresas privadas podem ter programas de recompra, que permitem que os investidores vendam suas ações de volta à empresa emissora. As empresas privadas também podem fornecer lideranças sobre os atuais acionistas ou novos investidores que manifestaram interesse em comprar as ações da empresa.


Depois que um investidor consegue encontrar um comprador para as ações, sugere-se que ele ou ela visite um advogado de valores mobiliários para terminar a papelada porque, embora as ações privadas não estejam registradas na Securities and Exchange Commission (SEC), todos os regulamentos da SEC envolvendo vender ações ainda deve ser seguido. O incumprimento de todos os regulamentos relevantes pode resultar em sanções civis, administrativas ou mesmo penais.


Company Going IPO? Quatro coisas que cada funcionário deve considerar.


A divulgação do Y esterday & # 8217; que o Twitter arquivou para tornar públicas aumentou mais uma vez o interesse no mercado de IPO.


A especulação corre desenfreada de que a AirBnB, Arista Networks, Box, Dropbox, Evernote, Gilt, Kabam, Opower e Square (todos na nossa lista de 100 empresas privadas para as quais você deveria trabalhar) são os próximos a anunciar.


Se você trabalha em uma dessas empresas, há quatro coisas para as quais você precisa começar a pensar:


1. Exercitar suas opções de estoque antes do IPO.


2. Dando algumas de suas ações a familiares ou instituições de caridade.


3. Desenvolver um plano para vender o lançamento de depósito pós-IPO de estoque.


4. Decidindo como gerenciará o produto da venda de suas ações.


Exercitando suas opções de estoque antes do IPO.


A maioria das empresas oferece a oportunidade de seus empregados exercer suas opções de compra de ações antes de serem totalmente adquiridas. Se você decidir deixar a empresa antes de ser totalmente adquirido, seu empregador recompra suas ações não levadas em seu preço de exercício. O benefício para exercitar suas opções antecipadamente é que você inicia o relógio na qualificação para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo quando se trata de impostos.


Sim impostos; O governo quer o corte de sua nova riqueza depois de tudo.


Agora, para se qualificar para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo, aka uma redução em seus impostos, você deve manter seu investimento por pelo menos um ano após o exercício e dois anos após a data de concessão, começando assim o relógio assim que possível.


Os ganhos de capital a longo prazo são preferíveis ao rendimento ordinário (a forma como o seu ganho se caracteriza se você exercer e vender suas ações em menos de um ano) porque você poderia pagar uma taxa de imposto muito menor (23,8% de imposto de renda de longo prazo taxa de imposto federal vs 43,4% da taxa de imposto federal de renda ordinária marginal máxima).


Os ganhos de capital a longo prazo são preferíveis aos rendimentos ordinários porque você poderia pagar uma taxa de imposto muito menor.


Geralmente, há um período de três a quatro meses entre a data em que uma empresa arquiva sua declaração de registro inicial para se tornar pública com a SEC até que suas ações sejam negociadas publicamente. Isso é seguido por um período durante o qual os funcionários estão proibidos de vender suas ações por seis meses pós-oferta devido a bloqueios de subscritores. Portanto, mesmo que você quisesse vender suas ações, você não conseguiria pelo menos nove a dez meses a partir da data em que seus arquivos da empresa fossem públicos.


Doze meses não é muito tempo para esperar se você acha que o estoque da sua empresa provavelmente trocará acima de seu valor de mercado atual na versão de bloqueio pós-IPO de dois ou três meses.


Em nossa publicação, estratégias de VC vencedoras para ajudá-lo a vender ações tecnológicas do IPO, apresentamos pesquisa proprietária que encontrou a maioria das empresas com três características notáveis ​​negociadas acima de seu preço de IPO (o que deve ser maior que seu valor de mercado atual). Esses fatores incluíram o cumprimento de suas orientações de ganhos pré-IPO em suas duas primeiras chamadas de ganhos, crescimento de receita consistente e margens em expansão.


Mais uma vez, a pesquisa mostrou apenas empresas que exibiam as três características negociadas após o IPO. Com base nessas descobertas, você só deve se exercitar cedo se você confiar plenamente que seu empregador pode atender aos três requisitos.


A desvantagem de exercer as suas opções antecipadamente é provável que você deva imediatamente taxas mínimas alternativas (AMT) e você não pode estar seguro de que o IPO acontecerá, então corre o risco de não ter a liquidez necessária para pagar o imposto . É provável que o seu passivo da AMT represente pelo menos 28% da diferença entre o seu preço de exercício e o valor do seu estoque no momento do exercício (felizmente, a sua AMT é compensada contra o seu imposto final de ganho de capital de longo prazo para que não pague duas vezes ). O seu valor de mercado atual é o preço de exercício estabelecido pelo seu conselho de administração em suas concessões de ações mais recentes. Os conselhos atualizam esse preço de mercado com freqüência em torno do tempo de um IPO, então certifique-se de ter o número mais recente.


Recomendamos que você contrata um planejador imobiliário para ajudá-lo a pensar sobre isso e muitos outros problemas de planejamento imobiliário antes de um IPO.


Por quê? Porque isso garante que você terá o menor risco de liquidez.


Por exemplo, se você se exercitasse três meses antes da apresentação para garantir que você se beneficia de taxas de ganhos de capital de longo prazo imediatamente após a liberação do bloqueio, corre o risco de a oferta ser adiada. Nesse caso, você deve impostos sobre a diferença entre o preço de mercado atual e o preço de exercício, sem qualquer caminho claro sobre quando é provável que você obtenha alguma liquidez que possa ser usada para pagar o imposto.


Considere tirar algumas das suas ações para a família ou instituições de caridade.


Se você acha que seu estoque provavelmente irá apreciar significativamente o IPO, então, distribuir alguns de seus estoques para os membros da família antes do IPO, você pode empurrar grande parte da apreciação ao destinatário e limita os impostos que você deve.


Colocando-o sem rodeios, recomendamos que você contrata um planejador imobiliário para ajudá-lo a pensar sobre isso e muitos outros problemas de planejamento imobiliário antes de um IPO.


Embora isso possa parecer mórbido, é realmente uma questão de ser realista, afinal nada é mais certo do que a morte e os impostos.


Um plano imobiliário básico de uma empresa respeitável pode custar apenas US $ 2.000. Isso pode soar muito, mas é uma quantidade relativamente pequena em comparação com os impostos que você pode economizar. Um planejador de imóveis também pode ajudá-lo a criar fideicomissas para você e seus filhos que eliminem potenciais problemas de sucessão, se algo infeliz acontecer com você ou seu cônjuge (e, assim, pode ser visto como outro presente para o resto da família).


... considere contratar um contador fiscal para ajudá-lo a pensar sobre os impostos associados a diferentes abordagens de exercícios iniciais.


No caso de você não planejar fazer um presente, você deve considerar contratar um contador fiscal para ajudá-lo a pensar os impostos associados a diferentes abordagens de exercícios iniciais.


Nós percebemos que muitos de vocês atualmente usam o Turbo Tax para fazer seus impostos anuais, mas a taxa modesta que você incorrerá por um bom contador será mais do que pagar por si mesmo quando se trata de opções de estoque e RSUs (veja um exemplo do tipo de conselho que você deve procurar em Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você faz opções de exercícios). Para mais detalhes sobre quando você deve contratar um contador de impostos, leia 9 Sinais que você deve contratar um contador de impostos.) Esta é uma área onde você não quer ser penny sábio e patear tolo.


Estamos muito satisfeitos em fornecer recomendações para contadores fiscais e planejadores imobiliários para nossos clientes que residem na Califórnia, se você nos enviar um e-mail no support @ wealthfront.


Desenvolva um plano de lançamento pós-IPO-lockup para vender estoque.


Escrevemos uma série de postagens de blog que explicam por que você seria bem servido para vender ações de acordo com um plano consistente pós-IPO. Na nossa experiência, os clientes que pensam que isso antes do IPO geralmente são mais propensos a seguir e vender algum estoque do que aqueles que não possuem um plano preconcebido e pensativo.


Em Winning VC Strategies To Help You Sell Tech IPO Stock, recomendamos planos diferentes que se baseiam em como uma empresa provavelmente funcionará em relação aos três requisitos financeiros acima mencionados. E você pode testar essas várias recomendações no simulador de venda de estoque pós-IPO encontrado nesta entrada relacionada.


O Vale está repleto de histórias de funcionários que nunca venderam uma parte do estoque pós-IPO e, finalmente, acabaram sem nada. Isso porque eles sentiram que seria desleal ou acreditavam tão fortemente na perspectiva de sua empresa que eles não poderiam se vender.


Na nossa experiência, os clientes que pensam que isso antes do IPO geralmente são mais propensos a realmente vender algum estoque do que aqueles que não possuem um plano preconcebido e pensativo.


É quase impossível vender suas ações no preço absoluto mais alto, mas você ainda deve investir o tempo para desenvolver uma estratégia que irá colher a maioria dos ganhos possíveis e permitir que você alcance seus objetivos financeiros de longo prazo.


Se você estiver em posição de conhecer os resultados financeiros do seu empregador antes do público em geral, então você pode ser obrigado a participar de um "plano 10b5-1". De acordo com a Wikipedia, a SEC Rule 10b5-1 é um regulamento promulgado pelos Estados Unidos Securities e Comissão de Câmbio (SEC) para resolver uma questão não resolvida sobre a definição de abuso de informação privilegiada. Os planos 10b5-1 permitem que os funcionários vendam um número predeterminado de ações em um horário predeterminado para evitar acusações de insider trading. Se você é obrigado a participar de um plano 10b5-1, então, você precisará planejar um plano antes da liberação do bloqueio de IPO da sua empresa.


Decidindo como você administrará o produto da venda de suas ações.


As empresas que apresentaram recentemente publicidades são uma das melhores fontes de novos clientes para consultores financeiros. Nossos amigos do Facebook costumavam se queixar incessantemente de "os ternos" alinhados no lobby, que só estavam lá para levar seu dinheiro. Se é provável que você valha mais de US $ 1 milhão de suas opções de ações, você será perseguido. Você precisará decidir se deseja delegar o gerenciamento dos resultados que você gerou da venda final de suas opções / UREs ou se você quiser fazê-lo sozinho.


Há uma grande variedade de opções se você estiver interessado em delegar. Em última análise, você precisará trocar as taxas versus o serviço, pois é improvável que você possa encontrar um conselheiro que ofereça uma grande quantidade de mão com taxas baixas.


Cuide dos conselheiros que promovem produtos de investimento únicos, pois a pesquisa provou que é quase impossível superar o mercado.


O Vale está repleto de histórias de funcionários que nunca venderam uma parte do estoque pós-IPO e, finalmente, acabaram sem nada.


Para ajudar a educar os funcionários sobre as melhores práticas em gerenciamento de investimentos, criamos o que se tornou uma apresentação muito popular do Slideshare. Isso explica a Teoria do portfólio moderno; a abordagem de investimento ganhadora do Prêmio Nobel favorecida pela grande maioria dos investidores institucionais sofisticados e explica como você pode implementá-lo você mesmo. Ele também fornece os antecedentes necessários para ajudá-lo a saber quais perguntas fazer para um consultor se desejar contratar um.


O forewarned é forearmed. Se você trabalha em uma das muitas empresas que provavelmente irão publicar no próximo ano, então, levando algum tempo fora de sua agitada agenda para considerar as quatro atividades descritas acima pode fazer uma grande diferença para sua saúde financeira no longo prazo.


Nada neste artigo deve ser interpretado como uma solicitação ou oferta, ou recomendação, para comprar ou vender qualquer segurança. Os serviços de consultoria financeira só são fornecidos a investidores que se tornem clientes da Wealthfront. Os investidores potenciais devem conferir com seus consultores fiscais pessoais sobre as conseqüências fiscais com base em suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Sobre o autor.


Andy Rachleff é co-fundador da Wealthfront, presidente e diretor executivo. Ele atua como membro do conselho de curadores e vice-presidente do comitê de investimento da Fundação da Universidade da Pensilvânia e como membro da faculdade da Stanford Graduate School of Business, onde ensina cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy co-fundou e foi sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral com Merrill, Pickard, Anderson e amp; Eyre (MPAE). Andy ganhou o BS da University of Pennsylvania e seu MBA da Stanford Graduate School of Business.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;


O recente envio de IPO do Twitter é a conversa da cidade. Infelizmente, muitos dos artigos e hellip;


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;


Nossa análise dos dados do preço das ações pós-bloqueio mostra que, em média, um dos piores e infernos;


Publicações em destaque.


O caminho para a faculdade.


Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2017 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.


O que significa "ir ao público" significar?


O público em geral refere-se à oferta pública inicial (IPO) de uma empresa privada, tornando-se assim uma entidade de capital aberto e de propriedade pública. As empresas costumam ser públicas para aumentar o capital na esperança de se expandir. Os capitalistas de risco podem usar IPOs como uma estratégia de saída (uma maneira de sair de seu investimento em uma empresa).


O processo de IPO começa com o contato com um banco de investimento e tomar certas decisões, como o número eo preço das ações que serão emitidas. Os bancos de investimento assumem a tarefa de subscrição, ou se tornam proprietários das ações e assumem a responsabilidade legal por elas. O objetivo do subscritor é vender as ações ao público por mais do que foi pago aos proprietários originais da empresa. As ofertas entre bancos de investimento e empresas emissoras podem ser avaliadas em centenas de milhões de dólares, algumas até atingindo US $ 1 bilhão.


Ouvir público tem efeitos positivos e negativos, que as empresas devem considerar. Aqui estão alguns deles:


Vantagens - Fortalece a base de capital, facilita as aquisições, diversifica a propriedade, aumenta o prestígio. Desvantagens - Coloca pressão sobre o crescimento a curto prazo, aumenta os custos, impõe mais restrições à gestão e à negociação, obriga a divulgação ao público, faz com que os antigos empresários perdem o controle da tomada de decisões.


Para alguns empresários, ter uma empresa pública é o último sonho e marca de sucesso (geralmente porque há um grande pagamento). No entanto, antes que um IPO possa ser discutido, a empresa deve atender aos requisitos estabelecidos pelos subscritores. Aqui estão alguns fatores que podem qualificar uma empresa para um IPO:


A empresa tem receita previsível e consistente. Os mercados públicos não gostam quando uma empresa perde ganhos ou tem problemas para prever o que serão. O negócio precisa ser suficientemente maduro para que ele possa prever com segurança o próximo trimestre e os ganhos esperados no próximo ano. Há dinheiro extra para financiar o processo de IPO. Não é barato se tornar público, e os fundos de divulgação pública não podem necessariamente ser usados ​​para pagar esses custos, pois há muitas despesas que começam a ocorrer muito antes de se tornarem públicas. Ainda há muito potencial de crescimento no setor empresarial. O mercado não quer investir em uma empresa sem perspectivas de crescimento; Ele quer uma empresa com ganhos confiáveis ​​hoje, mas uma que também tenha muito espaço comprovado para crescer no futuro. (Para leitura relacionada, veja: Como um IPO é valorizado.) A empresa deve ser um dos melhores jogadores da indústria. Quando os investidores estão olhando para comprar, eles vão compará-lo com as outras empresas no espaço. Se é apenas média em comparação com os concorrentes, os investidores não pagarão tanto. Deve haver uma equipe de gerenciamento forte no lugar. A qualidade da liderança é um dos maiores fatores que os investidores observam fora das finanças. Além disso, muitos executivos de nível C terão que conversar sobre chamadas de ganhos, então eles devem estar preparados e capazes de gerenciar esse aspecto também. As finanças auditadas são um requisito para as empresas públicas. Deve haver fortes processos de negócios no local. Este é valioso, mesmo que uma empresa permaneça privada, mas, em público, cada aspecto de como a empresa é executada será criticado. A relação dívida / capital deve ser baixa. Esta proporção pode ser um dos maiores fatores em descarrilar um IPO bem sucedido. Com uma empresa altamente alavancada, é difícil obter um bom preço inicial para o estoque e a empresa pode encontrar problemas de vendas de ações. A empresa possui um plano de negócios de longo prazo com as finanças divulgadas nos próximos três a cinco anos para ajudar o mercado a ver que a empresa sabe onde está indo. (Para leitura relacionada, veja: Investir em ETFs do IPO.)


Alguns subscritores exigem receitas de US $ 10 a US $ 20 milhões por ano, com lucros em torno de US $ 1 milhão. Não só isso, mas as equipes de gerenciamento devem mostrar taxas de crescimento futuro de cerca de 25% ao ano em um período de cinco a sete anos. Embora existam exceções aos requisitos, não há dúvida de quanto trabalho difícil os empresários devem colocar antes de colecionar as grandes recompensas de um IPO. (Para saber mais, consulte: Fundamentos do IPO.)

No comments:

Post a Comment