Friday 20 April 2018

Opção de compra de ações para manequins


Opções de negociação para Dummies.


A troca de opções de ações é uma maneira de entrar em estoque investindo sem grandes quantidades de dinheiro, ao mesmo tempo que limita seu risco de perder dinheiro. As opções de negociação têm seu próprio vocabulário e procedimentos. Embora grande parte disso seja contra-intuitiva, existem semelhanças entre as opções de compra de ações e o seguro de compra para proteger um bem, como seu carro.


Compreendendo o Vocabulário de Opções.


Uma opção representa uma escolha que um investidor tem quando se lida com ações, ações, fundos negociados em bolsa e outros produtos similares. A própria opção é um contrato para 100 ações com preço predeterminado, chamado preço de exercício e data de vencimento. Existem dois tipos básicos de opções, denominados chamadas e colocações, sinônimo de compra e venda. Uma maneira fácil de lembrar isso é pensar em comprar como "chamar" e vendendo como "apagar". O comprador de uma opção compra o direito de comprar ou vender 100 ações ao preço de exercício, por um prêmio. O vendedor, chamado de escritor em termos de opções, é obrigado a vender ou comprar se o comprador exercer a opção.


Como as opções limitam o risco.


O comprador de uma opção tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender nos termos do contrato de opção. Considere o seguro automóvel por um momento. Você compra um seguro por uma fração do valor em dinheiro do seu carro, caso você tenha um acidente e tenha que reparar ou substituir seu carro. Seu prêmio de seguro oferece garantia de que você não está arriscando o valor total do seu carro. A compra de um contrato de opção é similar. O comprador prevê que uma ação ganhará ou perderá valor por uma data futura e comprará uma opção em que o preço de exercício seja menor ou superior ao valor previsto do estoque. Se o comprador estiver errado, ele deixa a opção expirar, perdendo apenas o prêmio da opção de compra de ações - e não a perda de valor para essas 100 ações.


Ganhar dinheiro com opções de chamadas.


Quando o valor de um estoque sobe acima do preço de exercício de uma opção de compra antes de expirar, o comprador poderá exercer a opção e comprar as ações. No entanto, agora a opção tem um valor próprio, e isso geralmente é como as opções de negociação ganham dinheiro. O comprador pode agora vender seu contrato a alguém que queira comprar esse estoque mais barato do que a taxa atual do mercado, que o escritor da opção é obrigado a fornecer. O valor dessa venda depende da diferença entre o preço de exercício e o valor atual, e o tempo restante na opção. Enquanto o comprador recompolar a opção premium, um lucro é realizado.


Ganhar dinheiro com as opções de colocação.


O comprador de uma opção de venda quer que o valor de um estoque caia abaixo do preço de exercício. Nesse caso, o escritor é obrigado a comprar 100 ações na opção do comprador por um preço que agora é superior ao mercado. Esse contrato de opção torna-se atraente para os detentores da queda de estoque. O comprador ganha lucro ao vender a opção de venda por um valor que excede o prêmio da opção.


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é meramente um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.


Opções de Negociação para Dummies Cheat Sheet.


As opções de negociação são um pouco diferentes das ações comerciais, mas ambas exigem pesquisa e estudo. Se você quiser trocar opções, é importante que você conheça os tipos de pedidos, como ler mudanças no mercado com gráficos, como reconhecer como as alterações de estoque afetam índices e opções e como os índices são criados.


Tipos de ordem de negociação.


Uma variedade de tipos de pedidos estão disponíveis para você ao negociar ações; Alguns garantem a execução, outros garantem o preço. Esta breve lista descreve tipos populares de ordens de negociação e algumas das terminologias comerciais que você precisa saber.


Ordem de mercado: um pedido de mercado é aquele que garante a execução no mercado atual para a ordem dada sua prioridade na fila comercial (a. k.a., carteira de negociação) e a profundidade do mercado.


Ordem de limite: uma ordem de limite é aquela que garante o preço, mas não a execução. Ao colocar um limite em um pedido, ele será tratado como uma ordem de mercado se:


Ao comprar, o seu limite é igual ou superior ao preço atual do mercado e há contratos suficientes para satisfazer o seu pedido (por exemplo, limite para comprar em US $ 2,50 quando o preço solicitado é de US $ 2,50 ou inferior).


Ao vender, seu limite é igual ou inferior ao preço atual do lance de mercado e há contratos suficientes para satisfazer seu pedido (por exemplo, limite para comprar em US $ 2,50 quando o preço solicitado é de US $ 2,50 ou superior).


Ordem de parada: uma ordem de parada, também referida como uma ordem de perda de perdas, é sua ferramenta de gerenciamento de risco para negociação com disciplina. Uma parada é usada para desencadear uma ordem de mercado se o preço da opção se processar ou se move para um certo nível: a parada. A parada representa um preço menos favorável do que o mercado atual e normalmente é usado para minimizar perdas para uma posição existente.


Ordem de limite de limite: uma ordem de limite de parada é semelhante a uma ordem de parada regular, mas desencadeia uma ordem limite em vez de uma ordem de mercado. Embora isso possa parecer muito atraente, você está pedindo muito em termos do movimento específico do mercado que precisa ocorrer. Isso pode impedi-lo de sair de um pedido que você precisa para sair, submetendo-o a riscos adicionais. Se a parada for atingida, o mercado vai contra você.


Duração: os dois primeiros períodos de tempo em que o seu pedido estará no lugar são.


A sessão de negociação atual ou a próxima sessão se o mercado estiver fechado.


Até que a ordem seja cancelada por você, ou o corretor apaga a ordem (possivelmente em 60 dias - verifique com seu corretor)


Cancelar ou alterar: se desejar cancelar uma ordem ativa, faça isso enviando uma ordem de cancelamento. Uma vez que as instruções são concluídas, você recebe um relatório informando que o pedido foi cancelado com sucesso. É possível que a ordem já tenha sido executada, caso em que você recebe um relatório indicando que você era muito tarde para cancelar, preenchido com os detalhes de execução. Escusado será dizer que você não pode cancelar uma ordem de mercado. Alterar um pedido é um pouco diferente de cancelar um porque você pode alterar um pedido de duas maneiras:


Cancelar o pedido original, aguarde o relatório confirmando o cancelamento e, em seguida, insira um novo pedido.


Envie uma ordem de cancelamento / alteração ou substituição, que substitui o pedido existente pelos qualificadores revisados, a menos que o pedido original já tenha sido executado. Se isso acontecer, a ordem de substituição será cancelada.


Gráficos usados ​​para rastrear investimentos.


Os dados de preços são usados ​​em gráficos para dar uma visão da atividade de negociação no mercado por um determinado período. A lista a seguir oferece uma redução de alguns dos tipos de gráficos que você pode encontrar enquanto rastreia seus investimentos:


Gráfico de linha: este gráfico usa o preço versus o tempo. Os pontos de dados de preço único para cada período estão conectados usando uma linha. Este gráfico geralmente usa o valor de fechamento. Os gráficos de linhas fornecem uma ótima informação de "grande imagem" para o movimento e as tendências dos preços, ao filtrar o ruído dos dados do intervalo do período. Uma vantagem para os gráficos de linhas é que mais movimentos menores são filtrados. Uma desvantagem para os gráficos de linhas é que eles não fornecem informações sobre a força da negociação durante o dia ou se as lacunas ocorreram de um período para o outro.


Gráfico de barras Open-High-Low-Close (OHLC): este gráfico usa o preço versus o tempo. O intervalo de negociação do período (baixo a alto) é exibido como uma linha vertical com os preços de abertura exibidos como uma guia horizontal no lado esquerdo da barra de alcance e os preços de fechamento como uma aba horizontal no lado direito da barra de alcance. Um total de quatro pontos de preço são usados ​​para construir cada barra. Os gráficos da OHLC fornecem informações sobre a força do período comercial e as diferenças de preços. Usando um gráfico diário como um ponto de referência, uma barra vertical relativamente longa diz que a faixa de preço foi bastante grande para o dia.


Gráfico de castiçal: este gráfico usa preço versus tempo, semelhante a um gráfico OHLC com o intervalo de preço entre o aberto e o fechado para o período destacado por uma barra engrossada. Padrões únicos neste gráfico podem melhorar a análise diária. Os gráficos de castiçal possuem interpretações de padrões diferentes em relação à batalha entre touros e ursos que são melhor aplicados a um gráfico diário. Eles também incorporam dados entre períodos para exibir os intervalos de preços e lacunas.


Como os índices financeiros são construídos.


Para ajudar a compreender as mudanças no índice financeiro, você deve saber como os índices são criados. Os índices não são criados iguais (bem ... um é). Os índices financeiros são construídos de três formas diferentes:


Preço ponderado: favorece ações com preços mais altos.


Ponderação do limite de mercado: favorece os estoques de maior capital.


Peso igual a dólar: cada ação tem o mesmo impacto.


Como a mudança de estoque afeta índices.


Um índice financeiro é uma ferramenta de medição de preços para grupos de ações, títulos ou commodities. Uma mudança em um estoque se traduz em mudanças de índice. Alguns exemplos são:


Quando um estoque de alto preço diminui em um índice ponderado em termos de preços, ele leva a movimentos maiores para baixo em um índice quando comparados a declínios em ações de baixo preço. O Dow é um exemplo de um índice ponderado por preço que é mais afetado pela Boeing (negociando cerca de US $ 100) do que a Pfizer (negociando cerca de US $ 25).


Um índice ponderado de mercado, como o S & amp; P 500, é mais impactado por maiores ações de capitalização de mercado independentemente do preço. Embora a Microsoft só possa negociar US $ 30 por ação, seu limite de mercado é enorme - cerca de US $ 290 bilhões. Quando se move para cima ou para baixo, cria uma maior mudança no S & amp; P 500 do que, digamos, Amgen, que comercializa US $ 55 por ação, mas possui apenas um limite de mercado de aproximadamente US $ 64 bilhões.


Todas as ações em um índice ponderado igual a dólar devem ter o mesmo impacto no valor do índice. Para manter o índice equilibrado, é necessário um ajuste trimestral das ações. Isso impede que um estoque que tenha visto grandes ganhos ao longo dos últimos três meses com excesso de peso no índice.


As Regras Básicas de Negociação de Ações.


Se você quiser negociar em estoque, adira a algumas regras de ouro para ajudá-lo a maximizar seu sucesso (ou, pelo menos, minimizar suas perdas potenciais):


Don & # 8217; t cometer todo o seu dinheiro de uma só vez: em um mercado em rápido movimento, as oportunidades surgem o tempo todo. Tente manter algum dinheiro na mão para aproveitar essas oportunidades.


Tenha um plano: tente ter pontos predeterminados nos quais você reduz as perdas ou tire lucros.


Compreenda que tomar lucros não é um pecado: às vezes, um pássaro na mão vale dois no mato. Os mercados podem reverter bastante rapidamente. Se você tem uma posição de estoque sentado com um lucro gordo, não pode prejudicar o lucro. Esta ação dá-lhe dinheiro para a próxima oportunidade.


Descubra as técnicas de cobertura: só porque você não é otimista, não significa que você também pode colocar uma posição de baixa. As técnicas de cobertura protegem você quando o mercado se move contra você.


Descubra quais eventos movem mercados: pesquisa o mercado e descubra que tipos de eventos tendem a movê-lo. Os comerciantes de curto prazo sérios mantêm um olho em suas posições e o outro sobre o que está acontecendo no mundo. Mantenha-se informado ao ler regularmente publicações e sites financeiros.


Verifique o histórico de negociação do estoque: Gráficos e dados relacionados indicam como um estoque em particular mudou nas últimas semanas, meses e anos. Você vê alguma estacionalidade ou padrões confiáveis ​​que possam ajudá-lo a julgar futuros movimentos?


Use ordens de parada-perda e limite: usar ordens comerciais é parte integrante da estratégia geral do comerciante.


Use disciplina e paciência versus emoção e pânico: parte da equação humana no mundo dos mercados financeiros é que o medo e a ganância podem se tornar impulsionadores irracionais e de curto prazo dos preços. Em vez de se juntar à multidão, observe-os para lhe dar uma vantagem na avaliação dos movimentos de preços de ações. Cole seu plano e use disciplina e paciência.


Minimizar os custos de transação: tenha em mente que, como a negociação é tipicamente ativa e de curto prazo, os custos de transação são significativos. O comércio ativo pode significar muitas comissões de corretagem, mesmo nesta época de corretoras baseadas na Internet. Portanto, os comerciantes que comercializam freqüentemente devem comprar as empresas de corretagem que cobram comissões baixas.


Além disso, a negociação de curto prazo leva a ganhos de capital de curto prazo, que são tributados a uma taxa maior do que as transações de longo prazo.


Compreenda o beta de um estoque: a volatilidade de um estoque é uma consideração importante para os comerciantes. Quanto mais volátil é um estoque, maiores são os altos e baixos. Portanto, os comerciantes devem verificar regularmente a versão beta do estoque. Beta é uma medida estatística de quão volátil uma determinada ação é relativa a um padrão de mercado.


Como é medido? O S & amp; P 500 (por exemplo) recebe um beta de 1. Um estoque com um beta de 2 é considerado duas vezes mais volátil que o índice. Em outras palavras, se o índice cair em 10 por cento, o estoque em questão tem o potencial de cair em 20 por cento.


Os comerciantes que procuram movimento rápido (e esperançosamente lucrativo) buscam oportunidades de alta beta. A versão beta do estoque pode ser encontrada em vários sites financeiros.


Leia e aprenda com os principais comerciantes: Último (mas não menos importante), aprenda com os grandes lá fora, como o lendário Jesse Livermore. Você pode ler tudo sobre suas explorações comerciais no livro Reminiscências de um Operador de estoque por Edwin Lef & # 232; vre e Jon D. Markman (Wiley).


Como a negociação pode ser muito arriscada, você precisa saber o quanto puder. Não use o dinheiro do seu aluguel ou o dinheiro da aposentadoria, e por chorar em voz alta, não abra o porquinho do seu filho # 8217 ;. A negociação só deve ser feita com capital de risco (dinheiro que, se perdido, não prejudica seu estilo de vida).


Não esqueça o conselho do imortal Will Rogers: & # 8220; Don & # 8217; t gamble. Pegue todas as suas economias e compre um bom estoque e segure-o até subir; então vendê-lo. Se não for levado, não compre. E # 8221;


Opções de negociação para Dummies: Como começar.


Uma mudança de 'Opções Dummy' para opções de negociação requer algum conhecimento fundamental. Se você deseja obter informações básicas suficientes para começar a negociar, este artigo de Opções de Negociação para Dummies é um bom começo.


Mas entenda, o comércio de opções é um negócio sério. É especulativo e tem o risco de perda associado.


Vamos começar.


O que é uma opção?


Você notará que não citei este artigo. Stock Trading para Dummies. Isso porque as Opções são diferentes. Eles são uma forma de contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender um ativo de ações. Mas, não há "obrigação" de fazer qualquer um.


Existem outros exemplos comuns de opções na vida também. Talvez você tenha visto algum terreno que você deseja comprar. Mas você não terá os fundos até alguns meses. Se você encontrar um proprietário motivado é que eles podem concordar em vender a terra para você a um preço acordado no prazo de 2 meses.


Você não precisa comprá-lo no período de 2 meses, mas você tem a opção "para". O proprietário tem uma obrigação. Eles não devem vender o imóvel por 2 meses no caso de você querer exercer sua opção de compra. Ninguém mais pode comprá-lo durante esse período.


E se o valor da terra dobrou, ele ainda deve vender para você no preço acordado.


Os acordos de opção de estoque funcionam exatamente o mesmo. Mas, em vez de terra, a segurança subjacente é uma empresa negociada. O contrato de opção garante que o dono do proprietário venderá as ações ao comprador a um preço acordado (preço de exercício), dentro de um prazo acordado.


No caso das opções de compra de ações, há uma taxa para a concessão da opção. A taxa (premium) é um custo para você se você decide exercer a opção ou não. Vou discutir prêmios abaixo.


O que são "Chamadas" e "Coloca"


Eu poderia escrever um pequeno livro nesta seção, chamado 'Chamada e Opções de Prateleira para Dummies'. Mas vou resumir o suficiente aqui para que você possa entender os conceitos.


Imagine que você tenha uma opção da Apple para uma data de 2 meses no futuro, onde o preço de exercício é de US $ 150. Então, você pode comprar em US $ 150 ou vender em US $ 150?


Então, você tem o direito de comprar uma Apple 'Call Option' para 100 ações em US $ 150 por ação. Ou, você tem o direito de vender uma Apple 'Put Option' de 100 ações da Apple em US $ 150 por ação.


Decidir se o Call or Put está determinado pelo que você acha que o mercado das ações da Apple fará. O estoque da Apple estará acima ou abaixo de US $ 150 por ação em ou antes da data de greve?


Se o estoque da Apple melhorar em valor, pode ser $ 160 na data de greve. Se você tem uma opção de compra, você pode comprar as ações da Apple em US $ 150 e vendê-las em US $ 160 para um lucro de US $ 10 / ação x 100 ações = US $ 1.000.


Então, se você acredita no estoque da Apple com um mergulho de US $ 140 até a data da greve, você terá uma opção de venda por US $ 150. Então, quando a data da greve chegar, você pode exercer seu direito de comprar as ações nos 140 dólares acordados. Em seguida, vendê-los em US $ 150 para um lucro de US $ 10 / ação x 100 ações = US $ 1.000.


Em outras palavras, uma opção de compra permite que você possa comprar uma opção baixa e você pode vender alto.


Anteriormente, mencionei que, para obter uma opção, existe um prémio envolvido. O custo da compra do contrato de opção.


O custo de uma opção é uma combinação de dois fatores principais. A diferença entre o preço atual das ações (Valor intrínseco). E o preço de exercício e a quantidade de tempo restante até o prazo de validade (Valor de Tempo).


Uma opção de compra tem valor intrínseco quando o preço de mercado atual é maior do que o preço de exercício. Um valor intrínseco da opção de venda depende de quanto menor o preço de mercado atual do que o preço de exercício.


Se o preço de mercado atual das ações da Apple é de US $ 100 e eu pago US $ 5 / ação para uma opção de ações da Apple. Se o preço de exercício for de US $ 103, o valor intrínseco é de US $ 3 e o valor do tempo é de US $ 2.


Se o preço da ação permanecer em US $ 100 até o prazo de validade, o valor do tempo desaparecerá. Mas eu ainda posso vender as ações em US $ 103 porque apenas o valor do tempo decai. não o valor intrínseco.


O que é uma opção binária?


As opções binárias são contratos de opções simples com um risco definido e recompensa definida.


Do ponto de vista do comerciante, eles fazem uma escolha sobre se um determinado estoque irá subir ou descer ao longo de um horário definido. O comerciante está apostando seu dinheiro em sua previsão.


O comerciante pode ver o quanto ganha dinheiro em dinheiro se seu palpite educado estiver correto. Quando um comerciante adivinha corretamente, eles recebem o dinheiro que arriscaram. e um retorno ao topo. Os retornos do comerciante são geralmente grandes (70-85% são comuns).


Os contratos de opção binária possuem três ingredientes chave (tempo de expiração, preço de exercício e ofertas de pagamento).


Spreads de opções analisados ​​(Spreads de opções para Dummies)


Um spread de opção ocorre com a compra e venda de opções da mesma classe de ações, ao mesmo tempo, embora com diferentes datas de vencimento e preços de exercício.


Uma opção de propagação que usando chamadas é uma propagação de chamadas. E colocar spreads use put options.


Os compradores usam as opções de spread se espalham para diminuir o custo de fazer um comércio.


Conclusão.


Devido aos grandes riscos financeiros envolvidos nas opções de negociação, um Real Dummy de opções precisa aceitar o título. Eles também precisam assumir a responsabilidade de se educar sobre o comércio de opções.


A informação aqui apresentada é a ponta de um grande iceberg negociando opções. Dá uma leve introdução e uma certa consciência das complexidades da negociação de opções.


Se as opções de negociação lhe interessarem, sugiro que você inscreva-se em um curso de treinamento abrangente e se torne totalmente preparado para o passeio!


Publicações relacionadas:


Não há posts relacionados.


Diz Robert Horton.


Bom artigo; Eu aprendi um pouco. Uma crítica; obtenha um leitor de provas.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.


5 maneiras de investir em seu negócio - mesmo com crédito ruim.


18 Carreiras a serem realizadas em 2018.


4 formas principais de manter suas finanças em cheque ao executar um novo negócio.


Temas populares.


Categorias populares.


Sobre o autor.


Tom Smallwood.


Tom é um ex-contador virado empresário. Ele não é um conselheiro financeiro, mas costuma dar muitos conselhos financeiros a seus amigos e colegas. Ele atualmente administra um pequeno empreendimento online e blogs sobre suas pesquisas e experiências.

No comments:

Post a Comment